sábado, 13 de julho de 2013

O que queres que eu te faça?


“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”
(João 8:36)

Podemos ver em varias partes da bíblia os relatos sobre as curas e sobre os milagres feitos por Jesus, dentro deste mesmo assunto o Espírito Santo me chamou a atenção sobre algo muito importante para a nossa vida!
Varias vezes antes de Jesus curar e libertar alguém Ele perguntou: o que queres que eu te faça?
Cristo sem duvida alguma sabia qual era a necessidade daquelas pessoas, mas essa pergunta era usada para saber se realmente aquela pessoa queria ser liberta.
Ao analisarmos esta pergunta vemos que o primeiro passo para que Cristo nos liberte é que necessitamos querer a libertação.
Muitas vezes pecamos, nos arrependemos, pedimos perdão a Deus e recebemos a sua Graça e a sua misericórdia sobre as nossas vidas. Mas pouco tempo depois já estamos nós pecando e caindo no mesmo erro novamente.
Isto acontece porque varias vezes pedimos perdão a Deus pelos nossos pecados, mas na verdade não queremos ser libertos deles! E Esse pecado se torna habitual em nossa vida, ele se torna um “pecado de estimação”   que irá cada vez mais nos separar da boa e perfeita vontade de Deus!
Não podemos nos conformar com isso, temos que querer ser libertos e viver a liberdade que cristo garantiu para as nossas vidas!
Hoje Cristo novamente faz aquela pergunta: O que você quer que eu te faça?
Se você quer abandonar o erro e ser livre, fale isso ao Senhor, escolha se libertar de tudo aquilo que te prende, e te distancia da vontade de Deus!

Para sermos curados e libertos necessitamos querer receber a cura e a liberdade oferecida por Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário