terça-feira, 5 de março de 2013

Ainda há tempo!




“Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.”
(Gênesis 2: 7)

Parabéns meu amado(a) se você está lendo mais este post hoje, esse é um sinal de que você está vivo!!rsrs
Hoje o Senhor está nos dando um dos maiores presentes que poderíamos receber; hoje Deus te deu mais um dia de vida.
Hoje você pode escolher se alegrar no Senhor, você pode escolher ser feliz, você pode escolher amar mais e buscar mais a presenças de Deus em Sua vida!
Veja a beleza da vida que existe nas coisas simples, muitas vezes são elas que  nos ensinam o real sentido da vida!
Não se preocupe tanto com os problemas que muitas vezes são inevitáveis e chegam até nós, procure sempre ver o lado bom da vida e aprender com as dificuldades, elas te darão uma experiência muito valiosa!
Paulo disse:
“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência, e a experiência esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus  é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que foi nos dado.”
(Romanos 5; 3-5)

Você tem um Pai que te ama de uma forma indescritível, é Ele quem cuida de você, não ande ansioso por nada nessa vida, pois Deus sabe o que você precisa, a bíblia nos diz que  Deus alimenta todas as aves dos céus! E se nós valemos muito mais do que as aves, e temos a certeza que Deus nos ama grandiosamente ao ponto de de entregar Jesus por nossa vida na cruz, você acha que Deus te deixaria passar por alguma necessidade?
Confie em Deus como uma criança confia em seu pai, tem uma letra de uma musica que eu gosto muito e se encaixa perfeitamente aqui, ela diz assim:

“Pra você sorrir, olha a leveza da criança, sem a certeza ri e dança, quanta beleza há na confiança.”
Marcela Taís

Viva com alegria procure estar perto e conversar com pessoas que te aproximam mais de Deus, aproveite cada segundo desse presente que o Senhor te deu...
E pra terminar eu quero deixar aqui uma musica que tem tudo a ver com a postagem de hoje, ouça a letra dessa canção, medite nela, e escolha viver a vida como o Senhor sonhou que você vivesse!! Lembre-se: ainda há tempo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário