sábado, 13 de julho de 2013

Musica do dia!

E ai Galera, tudo certinho com vocês??
Pessoal a partir de hoje vou estar compartilhando com vocês dicas de  musicas para a nossa edificação!!
Então hoje a musica escolhida foi:GoodBye Old Man da cantora: Melissa Otto
Espero que vocês gostem!!

Abração e fiquem com Deus!!



      Adeus Velho Homem

Eu pensei que eu andava em liberdade
Achei que seus tesouros me faria feliz
Eram as mesmas coisas que me cegaram
Adeus velho homem
Você prometeu que tinha o que me encha
Eram as mesmas coisas que me roubaram
Deixando meu coração completamente vazio
Adeus velho homem

Adeus velho homem
Espero não vê-lo novamente
Eu não quero ser seu amigo
Adeus velho homem
O velho foi
Eis que tudo se fez novo
Com você eu nunca tinha diversão
Adeus velho homem

Deus deu Aquele que não conheceu pecado
Para tornar-se pecado por nós para que possamos ser
Reconciliados com o Pai
Agora eu estou em Cristo e em Cristo eu sou livre
Sua lei é a lei da liberdade

Oh as memórias com você eu tive muitas
Mas você não terá mais comigo
Adeus velho homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário