segunda-feira, 15 de julho de 2013

Buscar-me-eis e me achareis!

 “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração.”

E ai Galera tudo bem com vocês?
Pessoal que promessa maravilhosa de Deus para as nossas vidas não é mesmo!?
Deus nos diz que estará disponível em todos os momentos quando o buscarmos de todo o nosso coração.
Mas se analisamos mais de perto esse versículo, vemos que para que isso possa acontecer existem duas condições que devemos cumprir.
A primeira condição é que temos que nos dispor a buscar o Senhor. E a Segunda condição é que temos que buscá-lo de todo o nosso coração!
Note que o versículo diz: “...quando me buscares de todo o vosso coração.”
E a pergunta que fica para mim e para você hoje é esta: Nós temos buscado o Senhor de todo o nosso coração?Ou será que temos gasto mais tempo nas redes sociais? Ou talvez na frente da TV?
Entenda, não estou dizendo que sou contra redes sociais ou contra a TV, eu também as uso e sei que quando usadas da maneira correta elas podem ser bênçãos em nossa vida, mas o que eu estou dizendo é, Será que temos passado mais tempo entretidos com elas do que buscando a Presença de Deus?
Temos que buscar o Senhor e buscá-lo de todo o nosso coração!
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6)
Temos que aprender a buscá-lo, não por aquilo que ele pode nos dar ou por aquilo que ele pode fazer em nossas vidas, mas sim temos que buscá-lo por tudo aquilo que ele já fez em nossas vidas! Temos que buscá-lo por tudo aquilo que Ele É!
Quando buscarmos o Senhor de todo o nosso coração nós o encontraremos, a palavra de Deus nos garante isso!
E eu posso te dizer por experiência própria que quando isso acontece, quando encontramos o Senhor, nunca mais somos a mesma pessoa! Pois temos o Rei dos Reis sempre ao nosso lado e o seu doce e maravilhoso Espírito habitando em nós!
Para que possamos buscar o Senhor e encontrá-lo temos que o buscar de todo o nosso coração. Se você deseja isso, e ainda nunca fez essa escolha em sua vida, agora é a hora! Agora é o momento exato! Diga isso a Deus, fale com Ele, Ele tem esperado muito por esse momento!
Faça da letra dessa canção uma oração, descida buscar a Deus de todo o seu coração e você o encontrará!
Q a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre a sua vida hoje e para sempre!

Abração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário