sábado, 2 de julho de 2011

Nada nos separará do Amor de Cristo!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
(João 3:16)



Cristo nos ama, ele escolheu nos amar, ele escolheu morrer naquela cruz para que tivéssemos perdão dos nossos pecados! E não a nada que possa nos separar do seu grande amor!
Hoje eu estive pensando, como Deus é bom, e como Ele é misericordioso para com as nossas vidas, mesmo quando somos rebeldes e erramos, mesmo quando fazemos ao contrario daquilo que ele quer que façamos. Mesmo assim, ele nunca desistirá de nós! Porque um pai, o nosso grande Pai nunca nos abandonará!

“Porque se meu pai, e minha mãe me desampararem o Senhor me acolherá.”
(salmos 27:10)



“Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça o filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas Palmas das minhas mãos te gravei...”
(Isaias 49:15-16
)


Mesmo ele sendo Deus, ele se preocupa comigo e com você, mesmo ele sendo Deus ele se preocupa com os nossos sonhos e planos!
O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre!
Muitas vezes somos ingratos, e não reconhecemos as bênçãos que Deus coloca em nossas vidas!
Muitas vezes estamos tão preocupados com a nossa própria vida, e com os nossos sonhos, que não ouvimos, quando Deus diz que nos ama! E se importa conosco!
Muitas vezes damos mais valor às coisas do mundo, do que no seu Espírito Santo e na sua doce paz!
Quantas vezes queremos as coisas do nosso jeito, e não consultamos a Deus para ver se realmente é isso que ele quer para nós!
Mas mesmo assim ele ainda nos ama!

Todos pecamos, todos nós vivemos neste mundo e chegará dias infelizmente que cairemos! Mas quando este dia chegar levante-se do chão, se arrependa do seu pecado, volte no ponto onde você caiu e recomece outra vez, se reconcilie com o Senhor e continue firme na batalha contra o pecado e contra aquilo que te separa do amor de Cristo!
Pois a sua palavra diz que quando nos arrependemos verdadeiramente, o seu sangue nos purifica de todo pecado!


“Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”
(1 João 1:8-9)



“... Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.”
(Isaias 1:18)



O Grande amor de Deus tem o poder de transformar prostitutas em princesas e usá-las como servas para levar a palavra Dele as outras pessoas!
O Grande amor de Deus tem o poder de transformar ladrões e assassinos, em homens cheios, do Espírito Santo de Deus!
Porque a sua palavra nos diz que ainda que o nosso pecado seja vermelho, e manche o nosso coração, o sangue de Cristo nos faz brancos como a neve. E nos lava de todo pecado.
E para que isso aconteça em nossas vidas, basta nos arrependermos, dos nossos pecados, esquecermos o passado e começarmos uma nova faze uma nova caminhada, para os Braços do Pai. somente assim seremos verdadeiramente livres!
E quando o inimigo vier te acusar dizendo que você não é digno de receber o amor de Cristo, responda com a palavra de Deus, pois o Preço pelos nossos pecados já foi pago por Cristo quando ele derramou seu precioso sangue naquela cruz!


“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
(Isaias 53:4-5)



Cristo nos ama, e não a nada que nos poderá separar do seu grande amor!
O amor de Deus por nós é o amor ágape, ele nos ama, mesmo quando não merecemos, e não espera nada em troca , ele ama a humanidade mesmo quando ela o rejeita!
Cristo se preocupa comigo e com você.
Cristo escolheu nos amar, quero que você veja um pedacinho do filme à prova de fogo e reflita sobre ele...
Que o Senhor te abençoe muitoO... abraçãoO



Nenhum comentário:

Postar um comentário