domingo, 31 de julho de 2011

A Escolha!!

Quantas vezes erramos, e o Senhor derrama as suas misericórdias sobre nós!

Nós somos falhos, a nossa natureza é pecaminosa, mas temos que nos decidir. Não podemos ficar “em cima do muro.” A quem serviremos? Ao mundo ou ao Senhor?

Deus sonha, com cada um de nós, ele nos ama, e nos deu o seu único filho para morrer pelos nossos pecados, para que assim tivéssemos, a oportunidade de sermos considerados filhos de Deus!

Em apocalipse 3: 20 Ele diz:

“Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

Meu irmão Cristo nunca ira arrombar a porta do seu coração! É preciso que você abra para que ele entre!

Existe uma historia que talvez alguns de vocês conheçam, mas é um belo exemplo de como devemos buscar a Deus.

Conta a historia que certa vez três mariposas estavam tentando descobrir o porquê de se sentirem atraídas quando viam a luz, pensaram muito e não conseguiram achar a resposta.

Então foram perguntar para a mariposa rainha, talvez ela soubesse a resposta.

A mariposa rainha pensou um pouco e disse!

Eu não sei responder isso, vocês terão que descobrir sozinhas....

Então certo dia as três mariposas voaram da arvore onde estavam para descobrir a resposta.

No outro dia elas voltaram, e foram correndo para a rainha, a primeira mariposa disse:

-Rainha eu estava voando, quando vi a chama de uma vela, fui atraída pelo brilho dela , cheguei tão perto que as pontas das minhas azas chegaram a se queimar , mas consegui voltar!

A Segunda mariposa disse:

-Rainha eu não estou enxergando muito bem de um olho, eu estava voando, quando vi o brilho de uma lâmpada e não consegui resistir, fui ao encontro dela! O seu brilho era tão forte que queimou um dos meus olhos, mas consegui voltar!

Então a Rainha vendo que faltava uma mariposa, perguntou o que tinha acontecido com ela.

E uma delas respondeu;

-Rainha ela viu a chama de uma lamparina, e foi ao encontro dela, e a chama a queimou! E ela não conseguiu voltar.

A rainha pensou um pouco e disse;

- Essa que não voltou é a única que descobriu a resposta! Só ela conhece o segredo!

Meus irmãos a vida do homem e do mesmo jeito, nós não podemos mais ficar só passando perto de Deus, e voltando para as coisas do mundo!

Temos que buscar um relacionamento cério com Deus, temos que morrer para o pecado, e não podemos nos conformar com aquilo que não agrada ao coração de Deus...só assim compreenderemos o tamanho do amor Dele por nós, e o conheceremos de verdade!

A partir do momento que aceitamos a Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas, aquilo que nós prendia não nos pode prender mais, as coisas do mundo e da carne, não nos pode prender mais! Temos que Declarar guerra contra o pecado todos os dias!

“Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em cristo Jesus”

(Romanos 6:11)

Q Cristo te abençoe muitoO

AbraçãoO

3 comentários:

  1. Realmente... a vida com Deus implica em renúncia e escolha.. Chega um hora que não podemos ficar "indecisos" ! Eu optei por ele.. entendi que a vontade dele pra minha vida é a melhor! Ótimo post! Paz :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabriela!
    É verdade, Deus tem o Melhor pra cada um de Nós!!
    Obrigado pela visita...
    Q o Senhor te abençoe muitoO..
    abraçãoO

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir