sábado, 14 de setembro de 2013

Oremos Pelos cristãos da Síria



Temos acompanhado pelos meios de comunicação varias noticias sobre a guerra civil na síria. Mas o que estranhamente a mídia não tem noticiado (com exceção da rede Record) é o massacre que esta ocorrendo com os poucos Cristãos daquele País.

De toda a população Síria, apenas 10% são Cristãos, e são esses poucos irmãos em Cristo que estão sendo obrigados a deixarem suas casas e fugirem para campos de refugiados no deserto ao redor da Síria.

Estas pessoas estão sendo perseguidas, torturadas espancadas e brutalmente assassinadas pelo único motivo de terem aceitado a Jesus Cristo como o Senhor de suas vidas.

Grupos terroristas Jihadistas filiados a Al-Qaeda, invadem os vilarejos Cristãos, obrigando-os a se converterem ao islamismo sob a mira de armas, aqueles que não aceitam negar a sua fé em Jesus Cristo, são brutalmente assassinados.

Como Igreja de Cristo, temos o dever de nos levantar e começarmos a interceder por esses irmãos que estão sendo perseguidos e brutalmente assassinados na Síria. Devemos nos unir em oração para que Deus proteja e de forças para essas pessoas!
Eles escolheram acreditar em Cristo, e aceita-lo como Senhor, esses corajosos irmãos escolheram não negar a sua fé em Jesus mesmo que isso possa custar as suas vidas!

#OremosPelaSíria

2 comentários:

  1. Oremos por esse País.. Enquanto temos a liberdade no Brasil e muitas vezes não aproveitamos, essas pessoas dão as suas vidas por amor a Jesus. #OremosPelaSíria

    ResponderExcluir
  2. Es una bendición visitar nuevamente su hermoso blog, desde mi blog un saludo fraternal.
    www.creeenjesusyserassalvo.bogspot.com

    ResponderExcluir