sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Alegria do Senhor é a nossa Força!



Você já percebeu que muitas vezes vemos que a felicidade não esta nas grandes coisas que o mundo nos oferece. A todo o momento somos “bombardeados” de informações e propagandas dizendo; Se você quer ser feliz compre isso! Se você quer ter uma vida perfeitas adquira esse produto! Se você esta triste compre isso e terá vários amigos, e sua vida jamais será a mesma! Mas tudo isso não fará diferença alguma se você não estiver bem com você mesmo e com Deus.

Não é difícil encontrarmos bilionários tristes e muitos com depressão, possuem tudo o que o dinheiro pode comprar, a fim de preencher o vazio que sentem no coração. Mas não sabem que a única coisa que é capaz de preencher esse vazio é o amor de Deus!

Da mesma maneira podemos encontrar pessoas que do ponto de vista humano são “pobres” financeiramente, ou que estão passando por um problema muito serio de saúde, mas possuem sempre um sorriso no rosto, esperança, bom humor e fé!
 Essas pessoas encontraram uma riqueza maior do que tudo que existe nesse mundo! Eles encontraram a verdadeira riqueza, eles encontraram o Amor de Cristo. 

Pedro certa vez disse: “... Não tenho Prata, nem ouro, mas o que tenho, isso te dou...” 
(Atos 3;6)

Pedro sabia que o amor de Deus por nós é maior que todo o ouro e  toda a prata dessa terra, a bíblia é bem clara quando diz:

“Uns se dizem ricos sem terem nada; outros se dizem pobres sendo mui ricos." 
(PV 13; 7)

Escolha ser feliz independente das circunstâncias que você esta vivendo, busque em Deus a força para suportar os obstáculos. Veja o lado positivo da vida por mais que isso no momento seja difícil, busque até encontrar.

Cristo nos disse: “No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo.” (João 16;33)

Com essas palavras Jesus esta dizendo a nós:
Vocês certamente passarão por dificuldades nesse mundo, mas não desanimem, não parem, tenham fé, e bom animo, pois eu venci o mundo e vocês também vencerão!

Escolha ser feliz, independentemente das circunstâncias! Em um trecho do livro; Uma vida sem limites tem uma passagem  muito interessante que diz assim:

 “A felicidade pode surgir em qualquer circunstancia e situação, desde que depositemos nossa total confiança em Deus.”
(Nick Vujicic)

A alegria do Senhor sempre será a nossa força! Se alegre no senhor! e deposite  toda a sua confiança em Deus!

2 comentários:

  1. OI Ricardo tudo bem? Gostei muito desta postagem! O dinheiro não significa absolutamente nada quando não temos a graça do Senhor em nossa vida! Ela é a nossa força!
    Deus abençoe. Vanessa. http://incondicionalamordeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem sim!
      Q bom que gostou da postagem, e é verdade a Graça do Senhor é a nossa maior riqueza mesmo! Amém, e que Deus te abençoe muito também!

      Excluir