sábado, 22 de dezembro de 2012

Terra Seca





“Irmãos, reparai, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento; pelo contrario, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar as sabias e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus.”
(1 Coríntios 1: 26-29)

Hoje o Senhor falou muito forte ao meu coração, Ele esta procurando “terras secas” para plantar, terras onde seria impossível aos olhos humanos de darem algum fruto!
Talvez você esteja se achando hoje como uma terra seca, onde os homens olharam e disseram: “Não podemos plantar aqui, a terra esta muito seca, não dará fruto algum.”
Mas eu quero te dizer que Deus ainda escolhe aqueles que os homens rejeitam!
Deus escolhe as “Terras Secas” para que quando aquela terra estiver verde e frutífera todos vejam a Gloria dEle!
Deus escolhe os simples e humildes de coração; pescadores, cobradores de impostos, pastores de ovelhas, prisioneiros. “Terras secas” onde os homens não viam possibilidade nenhuma de darem frutos.
Mas quando você escolhe a Deus e se entrega em sua presença, Ele abre os céus e manda a chuva do Espírito Santo inundar a sua vida! E a água é tanta que aquela terra seca, árida, íngreme, fica encharcada da chuva do Espírito Santo e se torna linda e começa a mudar de cor, ficar verde e dar muitos frutos!
O Senhor esta procurando “Terras Secas” para plantar!

“Eu, o SENHOR, terei compaixão de Jerusalém e de todas as suas casas que estão em ruínas. Eu farei com que as suas terras secas virem um jardim, como o jardim que plantei na região do Éden. Ali haverá alegria e felicidade, haverá música e cânticos de louvor a mim.”
(Isaias 51:3 NTLH )

4 comentários:

  1. Oii , gostei muito daqui. Seus textos me agradaram bastante. Seu blog é maravilhoso
    Que Deus te abençoe e te use cada vez mais.
    Visita o meu , se puder seguir ficarei muito feliz.
    A paz , e que Deus te abençoe ! (:
    Feliz Natal e Boas Festas ! ^^
    Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo! Feliz Ano Novo pra vc tb, que Deus continue te abençoando a cada dia mais! Tb já levei seu banner pro meu blog, bjs!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita mensagem.. Queria ser parceira deste blog..
    Meu email é larissacoelho999@hotmail.com
    meu blog é http://larissaocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu sou Nayarah, autora do Blog A Palavra que Salva. Nós temos uma parceria de divulgação de link. Eu divulgo o seu link e vc divulga o meu.
    Gostaria de pedir um favor. Eu modifiquei o banner/link de divulgação do meu blog e gostaria que você colocasse esse novo banner no lugar do antigo.

    Por favor, pegue o código do banner na minha página de link-me do meu blog: http://apalavraquesalva.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Desde já agradeço,
    Que Deus abençoe a todos nós
    Nayarah Souza
    aPalavraQueSalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir