quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inabaláveis.




“Em ti, pois confiam os que conhecem teu nome, porque tu, Senhor, não desampara os que te buscam”
(Salmos 9: 10)
O Senhor Deus Jamais te desamparará ou te deixará só, ele conhece o seu coração, Ele conhece a sua dor! Permaneça firme na fé, mesmo que seja difícil a sua situação, continue em Cristo, e você terá a vitoria!
O Senhor fez uma promessa maravilhosa para cada um de nós, por mais que você esteja se sentindo sozinho agora, por mais que você olhe e  sinta que todos ao seu redor te abandonaram o Senhor Deus te diz:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o seu coração”
(Jeremias 29: 13)
A Bíblia nos mostra as historias de vários homens e mulheres que honram a Deus e permaneceram firmes mesmo em meio às lutas, e no final foram honrados por Deus.
Podemos citar vários nomes como o de Davi, Jó, José, Daniel entre outros, todos esse exemplos de força e fé que vemos na bíblia, nos motiva há buscarmos cada dia mais ao Senhor, e a termos uma relação de amizade com o Espírito Santo de Deus que vive em nós, pois é Ele quem nos guia, quem nos fortalece, e renova a nossa esperança todos os dias!
Por isso quando você estiver passando por um momento muito difícil, quando tudo estiver dando errado, quando você olhar para o lado e parecer que tudo ao seu redor esta desmoronando, olhe para o alto! Olhe para Deus, pois ele é o teu socorro!
Permaneça firme em sua fé, e nunca desanime, pois sabemos e temos a certeza que tudo é possível ao nosso Deus!
Paulo disse:
“E não somente nisso, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência esperança.”
(Romanos 5: 3-4)
Nunca desanime em meio a uma  tribulação pois o nosso Deus é especialista em fazer brotar vida da terra seca!
“Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. aleluia!”
(Salmos 113 : 7-9)
A alegria do Senhor é a nossa força, fique firme e creia, pois a sua vitoria é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário