domingo, 15 de julho de 2012

Jesus, Nome sobre todo nome!



“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto , ide , ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos. Amem!”

Jesus aqui nesse texto nos da o direito de sermos embaixadores do seu nome aqui na terra, Ele nos da o direito de irmos a todas as nações ensinando, libertando e restaurando vidas através do seu Santo Nome!
Ele diz:
“É me dado todo o poder no céu e na terra, portanto ide ensinai todas as nações...”

E no versículo vinte, Jesus nos faz uma maravilhosa promessa:
“... e eis que eu (Jesus Cristo) estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. Amem!”

Que promessa maravilhosa para a nossa vida!

O Senhor Jesus nós diz que é dado a Ele, todo o poder no céu e na terra! E ele nos pede para irmos às nações ensinando sobre a sua salvação. E Ele estará conosco todos os dias da nossa vida até a consumação dos séculos.
O nome de Jesus esta acima de todo o nome, Ele é poderoso para curar, libertar e restaurar.
A bíblia nos conta que Deus exaltou a Jesus, e lhe deu um nome que está acima de todo nome e lhe deu toda a autoridade nos céus na terra e embaixo da terra!

“Deus o exaltou soberanamente e lhe deu o nome que está acima de todo  nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.”
Filipenses. 2:9-11

Agora eu quero que você pense comigo, e preste muita atenção!
Jesus cristo tem toda a autoridade nos céus na terra e embaixo da terra!
E todos os seres viventes reconhecem esse poder!
Ele te deu o privilegio de poder usar o seu poderoso nome! Para libertar curar e salvar vidas das garras do inimigo!
Cristo é o mesmo ontem, hoje e será para sempre!
O próprio Jesus nos diz:

“E tudo quanto pedirdes EM MEU NOME, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei.”
João 14.13-14

Jesus disse que tudo o que você pedir em seu Nome Ele o fará!
Existem vários exemplos de curas e libertação na palavra de Deus, mas eu quero chamar a sua atenção para uma cura que ocorreu e está descrita no capitulo três de atos quando Pedro e João ministram a cura a um aleijado através do nome de Jesus!
Pedro disse:

“Não tenho prata e nem ouro, mas o que tenho isso te dou; EM NOME DE JESUS CRISTO, O NAZARENO, levanta-te e anda!”
Atos 3-6

Note que Pedro sabia que o nome de Jesus, pode curar e transformar vidas!
Quando você entende isso, você descobre que Possui a maior riqueza que pode existir!
Toda a prata, todo o ouro, todo o dinheiro desse mundo não se compara com a grandeza do nome de Jesus!
E o próprio Jesus concedeu a você! O direito de usá-lo! Para libertar restaurar e curar vidas através do seu Santo Nome!

“E estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegaram nas serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera não lhe fará dano algum; e imporão as mãos aos enfermos e os curarão!
Marcos 16. 17-18

O próprio Jesus nos diz que se crermos nele através do seu nome nós poderemos fazer as  mesmas obras  ou ate obras maiores do que ele fez quando  se tornou homem e andou aqui sobre essa terra!
Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do pai. E tudo quanto pedirdes em MEU NOME, isso farei a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.”

Cristo te deu o maior tesouro que ele poderia te dar Ele carregou os seus pecados, para te livrar da morte!
Ele te reconciliou com Deus! E através Dele, hoje você pode chegar à presença do Pai!
E Ele além de tudo isso, também te deu a autoridade de usar o seu santo nome que tem todo poder nos céus na terra e embaixo da terra!

Todos os seres viventes reconhecem esse poder que esta no nome de Jesus Cristo!
E hoje ele te pede para ir a todas as nações ensinando e falando sobre o seu grande amor!
 E te promete que  estará com você ate o final dos séculos!

Meu irmão (a) você tem a maior riqueza que poderia ter, maior que a prata ou o ouro, você tem o direito de usar o nome de Jesus Cristo!
O Próprio Jesus te deu esse direito!

Através do santo nome de Jesus você expulsará demônios, destruirá amarras e armadilhas do inimigo, curará vidas de enfermidades, devolverá paz nos corações angustiados, fará brotar vida de um deserto!
Cristo é o mesmo hoje e sempre, ele não muda!

Quero deixar um ultimo versículo e que através dele o Espírito Santo de Deus, possa abrir os nossos olhos para que possamos perceber que somos  abençoados, somos muito mais do que vencedores! Pois possuímos a maior riqueza que alguém pode possuir!
Somos filhos de Deus! E temos o direito dado pelo Senhor Jesus Cristo de Usarmos o seu santo nome em nossas vidas!

“Em verdade vos digo que tudo que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Também vos digo que, se dois de vos concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos EM MEU NOME, aí estou eu no meio deles.”
Mateus 18.18-20

3 comentários:

  1. Olha aí amigo! Tá vendo que benção de postagem? Não poderia ficar guardada só pra vc! Que bom que compartilhou com a gente! rs
    Eu demrei muito tempo não percebendo essa autoridade e honra que Deus nos deu! O Senhor não disse que só para os que O Servem com uma farda ou título podem fazer essas coisas, mas Ele liberou para todos que tomarem posse! E O Nome do Senhor Jesus é poderoso demais, e mesmo sendo tão falhos Ele nos deu o direito de usar e destruir as obras do inferno. Temos que tomar posse desse presente maravilhoso e cumprir nossa missão do Ide. Parabéns pela postagem amigo, me ajudou! Bj fica na fé :)

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor.O palavra de Deus é semente queria fazer parceria com o Livres para adorar a Deus.Irei divulgar o seu link em meu blog.Se você aceitar, divulgue o nosso também. Obrigado.http://palavradedeusesemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir