sábado, 18 de fevereiro de 2012

Salvos Pela Graça de Deus!

O Senhor Deus te ama, Ele quer ter um relacionamento de Pai e filho conosco, e isso só é possível hoje, porque Jesus derramou seu precioso sangue naquela cruz. E nos reconciliou com o Pai.
Por meio de Jesus, Hoje somos feitos filhos de Deus, quando Cristo foi ferido naquela Cruz, Ele pagou o preço dos pecados da humanidade desde que adão e Eva pecaram.

“Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que receberam a abundancia da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo. Pois assim como, por uma só ofensa, veio o juízo sobre todos os homens para condenação,assim também, por um só ato de justiça, veio a graça sobre todos os homens para a justificação que dá vida. Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só muitos se tornaram justos. Sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.”
 (Romanos 5:17-20)

Onde abundou o pecado, superabundou à graça!
Hoje somos livres, e temos vitória sobre o pecado, através do Sangue de Cristo, somos feitos filhos de Deus, a bíblia nos diz que Cristo foi transpassado pelas nossas transgressões moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados!
Mas para que essa aliança de Deus conosco seja completa, e para recebermos a Graça do Perdão de Deus sobre a nossa vida é necessário que aceitemos Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida. Se o aceitarmos faremos parte da família de Cristo, e seremos considerados filhos de Deus pois a bíblia nos diz:

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;”
 (João 1:12)

A bíblia nos diz que Cristo está à porta e bate, se você abrir essa porta ele entrará!
Mas para que isso aconteça é preciso que você tome a atitude de abrir a porta, Ele nunca irá “arrombar” a porta do seu coração, pois Ele nunca irá te obrigar a fazer nada que você não queira.
E nesse momento se você ainda não fez isso, você tem a oportunidade de aceitar o sacrifício que Cristo fez para que você fosse salvo, e livre do pecado que te separava de Deus.
Não existe outro caminho para chegarmos a Salvação.
Jesus disse que Ele é o único caminho que nos leva até a Deus!
Ele é a ponte de ligação construída sobre o abismo do pecado, que nos separava de Deus!

“Respondeu-lhe Jesus; Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não por mim.”
(João 14:6)

O amor de Deus pode transformar a sua vida!
É maravilhoso saber que temos um Pai, e que Ele é o Rei do Universo e se importa com as nossas vidas!
Você já se sentiu seguro em relação ao seu futuro?
Você já sentiu no seu coração o grande amor de Deus por você?
Você já sentiu no seu coração a Paz a alegria e o sentido que só Deus pode dar em nossas vidas?

Pois bem, essas são apenas algumas das coisas que temos quando aceitamos a Cristo como Senhor de nossas vidas!
Cristo esta batendo em sua porta, você abrirá?
Se você deseja aceitar a Cristo, e deseja ter um relacionamento com Deus, eu quero te pedir que onde você estiver nesse momento, repita comigo essa oração em voz alta:

Senhor Jesus eu te aceito como Senhor e Salvador da minha vida, Eu reconheço que o Senhor  derramou o seu precioso sangue naquela cruz para me salvar, e eu creio em meu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos! Te peço perdão pelos erros que cometi no passado, quebra o meu coração e faz em mim um coração novo, segundo a tua vontade. Eu quero fazer parte da sua família, desfrutar do teu amor, da tua graça e da sua paz. Enche-me com o teu Espírito Santo, e reina em mim, e me faz andar nos teus caminhos todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus eu oro, Amém...

Parabéns se você fez essa oração com fé, creia pois sua vida nunca mais será a mesma, agora você faz parte da família de Deus. Você agora é livre em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário