quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cristo escolheu te amar!

Você com certeza já deve ter pensado como é grande o amor de Deus por nós.
Esta semana o Espírito Santo vem ministrando muito ao meu coração sobre: obediência e amor.
Jesus foi o Maior exemplo de obediência, e amor que já existiu em toda a terra, sendo ele filho de Deus, aceitou morrer por mim e por você, para que pudéssemos ser livres do pecado. Cristo nos amou de uma forma tão grandiosa que é impossível explicar ou medir o tamanho desse amor.
Quando Olhamos para a cruz, para o calvário, e tudo que Jesus sofreu por nós, podemos ver como ele nos ama.
Você acha que aqueles pregos poderiam mesmo segurar Jesus, com todo seu poder naquela cruz?
Quero te dizer que não foram os pregos que seguraram Jesus naquela cruz, mais sim o amor Dele por você!
Cristo obedeceu a Deus, e aceitou o que o pai queria para sua vida, pois sabia que tudo que Deus faz é o melhor.
Um exemplo dessa obediência de Jesus a Deus esta em Mateus 26:39 quando Jesus sabendo que iria morrer orou ao pai

“meu pai, se possível passe de mim este cálice! Todavia não seja como eu quero e sim como tu queres”

Essas foram as palavras de Jesus, “Todavia não seja como eu quero e sim como tu queres”. Não existe maior prova de amor e obediência que essa. Ele sabia que Deus tinha o melhor para sua vida!
Nós conhecemos o amor através de condições, amamos se, amamos quando, amamos porque. Retribuímos o amor na medida em que recebemos do outro. Mas Deus não vê o amor assim, o amor de Deus por nós é o amor ágape, esse amor é incondicional ele escolheu nos amar, o amor ágape é o mais profundo e mais sublime de todos, e é esse amor que Deus tem por mim e por você!
Nada nos poderá separar do amor de Deus, ele escolheu nos amar, deu seu único filho por nós. Para nos salvar, para sermos livres, e nos dar o perdão que nos lavou.
Saiba Jesus te ama de uma forma grandiosa, que seria impossível medir o tamanho desse amor por nós. E ele quer ser seu melhor amigo.
Jesus o salvador, quer ser seu melhor amigo ele disse:

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele” (Apocalipse 3: 19).

Jesus esta ai, Batendo na porta do seu coração, abra e deixe-o entrar, eu tenho certeza que você experimentara o maior amor que alguém pode te oferecer! Um amor maior que o Céu e mar, maior que tudo que você possa imaginar, um amor que mudara a sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário