sábado, 27 de dezembro de 2014

Aproveite a viagem.




Certa vez li uma mensagem, que dizia que a nossa vida é como uma viagem de trem, onde acontece á todo momento, novos embarques e também desembarques!
 A todo o momento novas pessoas chegam, e também algumas pessoas que gostamos partem de nossas vidas, geralmente quando menos esperamos!
Algumas deixam saudades, e lembranças felizes e alegres... E realmente existem aquelas pessoas que são capazes de marcar a nossa historia!!!
Porque não ser hoje, essa pessoa que faz a diferença na vida de alguém?
Porque não ser hoje, essa pessoa que marca positivamente a historia de alguém?
Não espere o amanhã para demonstrar carinho, não espere o amanhã para dar um sorriso, não espere o amanhã para ajudar alguém que precisa hoje, ou para aproveitar mais sua família e seus verdadeiros amigos...
Pois não sabemos em que estação nós iremos ter de descer, ou teremos que continuar a viagem sem algumas pessoas que amamos ao nosso lado!!!
A Hora é AGORA!  Viva, ame, se importe, e demonstre isso AGORA!!
A vida passa muito rápido, tão rápido como a neblina!!! Então Aproveite ao Máximo cada momento ao lado daqueles que são capazes de Fazer sua vida mais feliz!!!!

Aproveite bem a viagem!!! 

6 comentários:

  1. Muito bom o texto, gostei da reflexão. Postei algo parecido essa semana no meu instagram. Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa, boa tarde!!
      Que bom que você gostou, fico muito feliz com isso!!!
      Seja sempre muito bem vinda aqui...
      Que Deus te abençoe muitoO

      Excluir
    2. Obrigada Ricardo..virei outras vezes sim pois gosto de ler o que edifica. Amo escrever também, já tive um blog, mas cancelei. Sabe um blog que as vezes eu leio? O blog do Chris duran...tem uns textos bem legais. Que Deus te abençoe muito também.

      Excluir
  2. Obrigado pela sua visita a meu blog, irmão Ricardo. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir