sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Se Deus é por nós, Quem será contra nós?


 

Quando problemas chegam até você o que você faz? Se desespera tentando resolvê-los da sua própria maneira ou os entrega  nas mãos de Deus e confia?

Muitas vezes tentamos fazer tudo do nosso próprio jeito, achamos que sabemos todas as coisas e quando alguma situação difícil chega até nós não fazemos aquilo que é o principal, aquilo que deveríamos fazer todos os dias, nós nos esquecemos de orar a Deus, nos esquecemos de pedir a sua ajuda e a sua direção para nossa vida! 

A bíblia nos mostra um versículo lindo, uma promessa de Deus para a nossa vida, na verdade esse versículo é uma pequena pergunta, mas que possui um enorme valor!

“Se Deus é por nós, Quem será contra nós?”
(Romanos 8: 31)

Eu não sei o que você esta vivendo hoje em sua vida, talvez você esteja vivendo épocas difíceis, talvez você esteja passando pelo vale ou pelo deserto da vida!
Mas nesse dia eu quero te dizer que DEUS é por VOCÊ!
Ele lutas todas as tuas lutas meu irmão (a), Deus se preocupa com os teus problemas, e Ele Vê todas as tuas necessidade!

Deus escuta as suas orações, você tem um Deus que luta as tuas guerras!
Será que a Doença é maior que o nosso Deus?
Será que depressão é maior que o nosso Deus?
Será que aquele problema no seu trabalho ou na sua família é maior do que Deus?

Absolutamente não meu irmão (a) nada é maior que o nosso Deus! E todos os nossos “grandes” problemas ficam pequenos perto da majestade do Rei da Gloria!
O Deus que criou o Céu e a Terra é por você, confie nele!  
Um grande abraço...
 Fique na Paz!